A maneira mais rápida para a construção de tráfico e de uma adiência para o seu blog
Todos queremos que os visitantes vão ao site desde cedo - a partir do início mas, infelizmente, as coisas nem sempre acontece de acordo com as nossas expectativas.
A construção do tráfego pode requerer um esforço tremendo, é importante que você saiba, que qualquer que seja o seu ele vai servir como um alicerce para futuros planos de marketing ou para rentabilizar sua website.
Ao construir o tráfego, você pode aprender com a suas experiências pessoais e discernir entre o que funciona e o que não funciona. Cada visitantes do seu site, nesta fase, é susceptível de se tornar uma parte de sua audiência regular.
As pessoas são, de longe, o mais valioso activo você pode acumular.
3 dicas para aumentar o tráfico em novos websites
Eu estou bastante familiarizado com o processo de aumentar o tráfego para os novos websites porque recentemente lancei alguns deles (diz o autor).
Tendo experimentado algumas táticas de marketing concentrei-me numa formula que tenho usado consistentemente.
Na minha opinião, este é o caminho mais rápido e mais potente para a construir um novo website a partir do nada.
Há muitas formas de gerar tráfego, mas é importante para desenvolver um processo de racionalização que lhe dá a quantidade máxima de retorno para os seus esforços.
Idealmente, você quer um método não apenas que atraia tráfego mais também link. O tráfego poderá ser convertido em visitantes regulares e são absolutamente necessárias para dizer ao Google ou outros mecanismos de busca que o seu novo site existe ou é importante.
Os três passos seguintes são destinados aos novos sites da Internet, também podem ser usados eficientemente noutros sites mais estabelecidos.
Primeiro Passo: Atire uma isca.
Pense em uma isca como um valor atraente. Um dos apelos para o seu público-alvo suficientemente único e suficiente para aparecer.
Uma isca também pode assumir a forma de algum incentivo para que os novos visitantes e devem ser intrigante ou tentadora. A isca também deve apresentar o seu site da melhor maneira possível .
Sua isca não deve ser de uma vez, porque você não quer que os visitantes desapareçam e não voltem. No mínimo, você deve promover algum comportamento recorrente do lado deles. Isto pode assumir a forma feed ou uma assinatura de e-mail ou uma introdução a outros produtos, conteúdo, paginas do seu website.
Aqui estão alguns exemplos de isca que você pode usar no seu Web site:
- Artigos bem escritos e originais
- Concursos com Prémios
- Aplicativos ou ferramentas no site
- Uma entrevista com uma personalidade notável
- Itens e recursos grátis
- Brindes, descontos ou promoções
- Widgets para a comunidade
( para quem ainda não percebeu, um widget é um componente de software que viabiliza interacção com o usuário. Exemplos de Widgets são calendários, relógios, previsão do tempo, post-its, entre outros milhares, ok?)
Passo Dois: Envie tráfego para a isca.
Depois de criada a isca, você terá de promovê-la amplamente. O objectivo aqui é obter o maior número as pessoas a ver o seu isca através de uma variedade de métodos de marketing. O objectivo final é a disseminação deste conhecimento de seu site e atingir seu objectivos específicos.
Antes de começar a gerar tráfego para sua isca você tem que decidir o que quer ganhar com ele. Você quer construir a sua lista de e-mail ou assinantes? Ou você está olhando principalmente para construir links acima todo o resto? Você vai precisar de optimizar o seu site a fim de que o tráfego recebido ajude você a alcançar suas metas.
Aqui estão algumas formas e fontes você pode usar para enviar o tráfego para a sua isca:
- Mídias Sociais ou redes sociais (rede / votação / comunidade de sites de noticia)
- Fóruns e painéis de debates
- E-mails para blogueiros e webmasters do seu nicho.
- Payperclick publicidade para o seu site
- Compras de anúncios nos sites mais relevantes (relevantes!)
- Apresentação de artigos para revistas , blogs e sites .
Terceiro Passo: construa uma comunidade
Depois de ter promovido suficientemente a sua isca, reserve um tempo para interagir com seu público e produzir conteúdos de que satisfaça às suas expectativas e necessidades.
Escreva artigos específicos ou produza conteúdo que é semelhante à sua isca.
O objectivo aqui é a imediata construção de uma comunidade em torno do seu site. Não importa o quanto a sua comunidade é pequena nesta fase inicial.
Analise o modo como o seu público interage com o seu site e responde à sua isca. Após um certo período , crie um nova isca e tente atingir novos públicos-alvo através dos dois passos anteriores.
Na minha opinião, a razão para o desenvolvimento de um novo blog deve ser o foco de 30% sobre os conteúdos e 70% no marketing e no aumento do tráfego. Você pode escrever tudo o que quiser e criar uma uma obra prima, mas se ninguém a vir ela é virtualmente impotente.
Você não está ganhando dinheiro nem construindo uma relação com os leitores.
Compreender o valor do tráfego para a nova websites
A maioria dos sites têm taxas de crescimento lentas e alguns deles acabam nos esgotos da Internet, abandonados pelos seus proprietários exasperados. Saiba que muito claramente uma audiência regular e o tráfego na web e não só lhe permite ganhar dinheiro a partir do seu site ou negócio, mas também é uma motivação para a mantê-lo vivo.
Não subestime o prazer que você sente quando centenas de milhares de visitantes lêem ou um novo post. Fica muito mais difícil acabar com o blog e mais fácil alcançar o sucesso.
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