Truques de maquiagem para rejuvenescer 10 anos

Aqui está alguma motivação: No fim desse artigo você e pode se por em frente do espelho e emergir parecendo 10 anos mais nova. Que hábitos quebrar e que técnicas novas tentar.? Está tudo aí. Com fotos do antes e depois. (Análise da idade providenciada pelo dermatologista de Nova York Frederic Brandt.)


Apague 5 anos: Não use sombra brilhante


Apague 5 anos: Não use sombra brilhante

Antes:
Ao notar linhas em volta dos seus olhos , evite sombras cintilantes - diz o maquiador TroySurratti. O brilho realça ainda mais as rugas e pele danificada em vez de mascará-la.

Depois:
Sombras sedosas e mate misturam-se com a pele e camuflam linhas finas. Ponha uma tonalidade clara de champanhe ou pêssego - cores lisongeiras universais - das pálpebras ás sobrancelhas para iluminar a área toda do olho. Isto cria um olho jovem e cheio . Mas se o inchaço principalmente nas pálpebras é o seu problema , use uma tonalidade média na pálpebra inteira para adicionar a profundidade.

Apague 10 anos : Use cores brilhantes

Antes :
Lábios tendem a afinar e a secar com a idade. Um delineador escuro e um batom mate - cor de pele - chamam atenção para as linhas finas em volta dos seus lábios .

Depois:
"Batom usualmente dura mais do que gloss" - explica a maquiadora Sonia Kashuk, mas o gloss faz os lábios parecerem mais cheios. Ela sugere aplicar a cor e depois um gloss para um brilho fresco e jovem .


Apague 10 anos : Equilibre a cor com a base no seu rosto


Antes:
Coisas em demasia não é bom - especialmente com maquiagem brilhante ,como batom ,blush rosado e óleo da tonalidade de jóias, tendem a parecer mais velhos. Dizem os profissionais de maquiagem de Nova York Nick Barose.

Depois:
A cor é necessária mas mantenha-a estratégica não use em todo lugar. Exemplo: Se você puser um um vermelho translúcido ou um rosa pétala nas suas bochechas e lábios mantenha os olhos neutros para equilibrar ,diz Kashuk. A mesma regra aplica-se se você quer fazer um olho dramático: mantenha os lábios e as bochechas neutras. Barose aconselha a evitar tons pálidos nos seus lábios porque fazem sua pele parecer cinzenta. Use neutro e vermelhos em vez disso.

Apague 10 anos : Clareie a base

Antes
É tentador espalhar cobertura na pele para esconder pontos de problemas,mas a maquiagem pesada pode entrar nas rugas e fazê-lo parecer maiores, diz Barose. Mas pouca cobertura pode fazê-la parecer cansada.

Depois:
Aplique sempre um umidificador antes da base. A humidade extra ajuda a maquiagem a ser aplicada melhor, diz Barbie Laurino, uma maquiadora global de Laura Marcier.
Idealmente a sua maquiagem deve permitir que sua pele seja vista e não escondida ."Para ter uma cobertura leve use um esponja úmida ou um pincel sintético em vez dos dedos" diz Kashuk. Estas ferramentas controlam o produto para ele não ser aplicado muito grosso. Depois pincele nos pontos onde você precisa de cobertura extra: debaixo dos olhos, em volta do nariz, em quaisquer marcas. Se você tem círculos escuros debaixo dos olhos evite ocultadores amarelados que faz a sua pele ficar verde. Diz Laurino.
Apague 10 anos Defina seus olhos com pouco delineador e encha as suas sobrancelhas

Antes:
Sabe como é que seus olhos parecem quando você acorda? Meio que caídos nos cantos? Nos todos gostamos de pensar que enquanto os nossos olhos são mais novos e frescos podemos maquiá-los pouco, mas quando quando envelhecemos eles vão parecer cansados. Um traço grosso de delineador pode fazer os olhos caídos e escuros, explica Barose.

Depois:
Se você tem que desistir de um produto que seja a base ; delineador tem baixa manutenção e alto impacto.
O delineador torna os olhos cheios e mais abertos eliminando sinais de idade mas, delineadores escuros e rímel fazem os olhos parecerem duros, portanto mude para um liquido é muito mais difícil por um liquido na quantidade certa e demasiado pode parecer retrô, avisa Barose. "Usando um pincel ponha o delineador em pó na sua pestana sem esquecer os buracos entre as pestanas " diz Laurino. Deve ser visível quando seus olhos estão abertos.
Em seguida encha as sobrancelhas para dar-lhe definição - isso realça os seus olhos , diz Surrat além disso cria a ilusão de um lift chamando atenção para cima e não para baixo.
Escolha uma cor do pó semelhante a das suas sobrancelhas e aplique com um pincel pequeno. Não os realce muito, diz Barose - siga a linha delas focando nas falhas e não desenhando um novo look.
Também nunca esqueça de curvar as pestanas isto permite que mais luz chegue aos seus olhos fazendo-os parecer mais brilhantes e menos caídos. Diz Suratt.

A tradução desse post atende a uma pedido do nosso leitor - assinante Marcia Barbu - Obrigado Márcia esperamos que você goste !

Link: Makeup Tricks That Erese 10 Years

27 comentários:

Anónimo disse...

Essa modelo é muito feia. Tanto o antes quanto o depois em nada a favoreceram, já que têm sobrancelhas grossas demais para sua fisionomia e a sombra só a carregou mais ainda, deixando o visual carregado. Há pessoas que já são feias, possuem pele ruim, fisionomia carregada e a maquiagem só faz piorar. Essa modelo precisa refazer o desenho das sobrancelhas, tornando-as mais finas e de cara lavada, talvez parecesse melhor, pois a maquiagem a deixou pior.

Unknown disse...

Credo que comentario mais indelicado, nao ficou tao ruim assim.
o objetivo da maquiagem é rejuvenecer e acho que foi atingido.

Anónimo disse...

Nossa! com certeza quem fez um comentário de tão mal gosto deve ser mal amada, a maquiagem ficou ótima e as dicas só ajudam utilize quem for suficientemente capaz de ter um olhar mais livre das críticas e se embelezar como pessoa primeiro.
Parabéns pelas dicas!!!

Alice Ramos disse...

Muito útil... gostei
Já agora faço uma pergunta... posso tenho os lhos muito pequeninos... como fazer para torná-los grandes? :)

MALU disse...

Adorei as dicas, são realmente muito úteis e acredito que as pessoas não são feias, são diferentes umas das outras e acho que é dai que vem a beleza, mas tem pessoas que são tão insenssíveis que não conseguem ver a beleza nas diferentes formas humanas.

Ana disse...

Achei a modelo bonita, e as dicas me ajudaram,principalmente em relação a sombra não ser cintilante.

Anónimo disse...

sim..a modelo é feia...
mas a dicas são interessantes.

Anónimo disse...

Realmente a modelo e feia com ou sem maquiagem nao melhorou em nada. Pra mim o pior e o maquiador,que nao se saiu bem.Nao sabe nem dar dicas,e nem fazer maquiagem.coloquem alguem que endenda do assunto.

Anónimo disse...

a modelo é muito simpática e jovial e nunca vi uma sequência de fotos com tantas dicas num mesmo artigo.
É visivel o efeito rejuvenecedor em todas as dicas.
Temos que gostar de nós mesmas....estou usando estas dicas e os elogios e olhares mostram que vale a pena.

Anónimo disse...

É a primeira vez que vejo esse truque. Amei! Achei infeliz o comentário sobre a modelo; até porque, acredito que o foco do assunto é o rejuvenescimento através da maquiagem e não de uma cara linda para ser copiada em plástica. Como me ajudou! Parabéns à editora do assunto!

Anónimo disse...

Nossa!! Como as pessoas não pessam para agredir os outros, a beleza é um conjunto do externo e interno. Agressividade e mal humor como em alguns comentários acima é que tornam a pessoa feia, aliás, horrível...
Adorei a dica de não usar produtos brilhantes e tons fortes.

Anónimo disse...

A modelo é linda, lembra bem uma bailarina de cabelos presos...
Poderia ser usado antes da maquiagem , produtos firmo tensores,que fazem milagres por várias horas.
Também não se valorizou os cabelos, que tanto nos deixam jovens !!

Anónimo disse...

adorei as dicas, vou usar todas
gostei demais dos comentários construtivos,me levantaram , me jagaram para cima...upa!
os comentários maldosos jogo no lixo, não prestam pra nada mesmo

Anónimo disse...

A dicas são bem interessantes
umas eu já conhecia outras nâo, as dicas de não usar brilho e batons fortes foram ótimas.
a modelo é graciosa.

Graciela Urdangarin disse...

Ai gente, por favor! pelo jeito são todas umas deusas gregas vcs que sentaram o pau na modelo!
Mulher é uma peste mesmo, estão sempre falando umas das outras. Quando a modelo é linda reclamam que os truques funcionam nela por ela ser bonita e quando a modelo é uma mulher normal, com seus pontos fortes e fracos não perdem tempo pra jogar as suas insatisfações pessoais em cima dela. ah! vão passar titica de galinha na cara que vcs melhoram, suas recalcadas! Graciela, Porto Alegre-rs.

Anónimo disse...

Quando li o primeiro comentário,o de 2 de novembro de 2008,fiquei horrorizada,chocada.Mas, depois percebi que se não fosse ele ,não surgiriam os comentarios seguintes,tão interessantes, que nos mostram que beleza também vem de dentro, quando nos tornamos unidas, sentimos compaixão , temos amor, entusiasmo e alegria para dar,e assim, nos tornamos bonitas e cheias de vida!

Anónimo disse...

a modelo tem um carinha engraçada tadinha,mais defe ser muito bela pessoalmente

Anónimo disse...

NÃO SE DECEPCIONE COM AS CRÍTICAS; JESUS CRISTO QUE É PERFEITO NÃO AGRADOU A TODOS...
BJBJBJ DEUS FIQUE CONTIGO

lane disse...

Achei otima as dicas, e quem é feia é a pessoa que fez esse comentario ridiculo, alem de feia é mal educada. A modelo é bonita sim. parabens!

Déby disse...

A modelo não é feia, apenas não é mais uma menina e sim uma senhora.
Achei as dicas interessantes, mas sinceramente, não vi muita diferença na modelo não.

Anónimo disse...

A proposta da matéria era truques de maquiagem para rejuvenescer, e não avaliação da beleza da manequim, a qual devemos agradecer por ter servido de modelo, cujo padrão representa uma grande parte das mulheres, em relação as questões relacionadas a pele e suas modificações com a idade. Naturalmente que "dicas", não são "milagres", e o que foi oferecido, foram "truqes", dentro de uma realidade, e não photoshop.
Aprendi muito com as dicas, vou utilizá-las com certeza.
Obrigada

Anónimo disse...

As dicas são otimas! As fotos são bem reais, isso prova que não usaram fotoshop, o que é normal em celebridades, já viram a kate moss,Angélica, Megan Fox, Sarah Jessica...e muitas outras. As fotos ficara reais próximas do ser humano que está longe de ser Perfeito. Afinal é impossivel sair na rua ou em uma festa com fotoshop no rosto, mãos, corpo, nariz.....

Anónimo disse...

Amigas , eu acho que valem ouro as dicas:
* não usar brilho em nem uma área do rosto, pois ele ressalta sinais,enquanto os produtos compactos( sem brilho) disfarçam, escondem sinais
* não usar batons de cores muito fortes ,
* usar pouco delineador,ou quase nada na parte inferior do olho,
A manequim é fofa e bela!tem até um jeitinho maroto de menina! Ela tinha que ser como todas nós... E vamos a luta !!!

Anónimo disse...

peeling, descamação da pele feita por médicos dermatologistas rejuvencem muito .

Anónimo disse...

Apaguem o primeiro comentário. É muito indelicado. Amei as dicas. A pele da modelo se parece com a minha, principalmente a da pálpebra. Vou utilizar todas as dicas :)

Unknown disse...

acho que a maquiagem ficou muito legal;
mais temos queennder que a juventude esta dentro de nos nao que nao devemos tentar melhorar;claro temos que tentar tenho 29 anos e uso muitos cremes,e ento me maquiar de acordo queeu pareça mais jovens .
e sei tambem que quando a velhice chegar para as pessoas que criticam ass outras por elas serem feias ou velhas que mais a frentea velhice a espera tb.....
mais voltando ao assunto adoo dicas para rejuvenecer por meio de maquiagemm.......

Anónimo disse...

É só vc passar lápis branco na linha da lágrima dos olhos eu faço isso dá certo...

Enviar um comentário

Assine Aqui

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Meu Outro Blog