As gratificantes supresas de ter um blog




"O que é isso dois Do Pedro e da Eninha, que tiveram o domínio roubado mas não o talento com as palavras."


Foi assim que o Alexandre Berndim dono do Blog JJ Cabeleireiros , nos surpreendeu muito gentilmente quando repassou o Prêmio Selo de Blog de Ouro.

Concordamos plenamente com a premiação Blog JJ Cabeleireiros . Fui lá no blog dele e confesso que fiquei perdida com tanta coisa "cuidadosamente" interessante . Lá tem tuuuudo para deixar uma mulher de cabeça perdida e bela ! Adorei o Blog ! Prepare-se para perder alguns minutos e a cabeça e depois fica cheia de vontade de visitar o Alexandre , se depois de ver o Blog JJ Cabeleireiros você sentir que tem má sorte, como eu , por não estar nesse momento em São Paulo mais precisamente no Itaim Bibbi , não se preocupe, pense bem: São Paulo é logo ali e mulher quando quer ficar bonita acha que até o fim do mundo é perto.

Muito Obrigada (duplo) Alexandre! Já tomei nota do teu endereço! Boa sorte para você.

Eninha Campos .

Não percebi bem quais as regras do Selo ...enfim , O QUE É ISSO DOIS gostava de repassar especialmente a todos que passaram aqui e forma solidários connosco. Mas parece-me que temos que escolher alguns portanto :

O Blog Curiosando - sempre presente, obrigada Rodrigo.
O By Osc@r Luiz - desejamos muitos mais anos de vida para o blog do Osc@ar que completa 2 anos de vida!
O Blog Monthiel - um blog muito bacana.
João - No Ceu e na Terra - o João tem uma página na Internet com temas relevantes que merecem serem lidos e comentádos .
Sessão Surf - do Rodrigo nos actualizando sempre sobre o surf .

  • Se você gostou desse post assine o nosso blog
  • If you liked this post subscribe to our blog

10 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Alexandre é um gentleman, assim como vocês, e conseguiu com habilidade e poucas palavras, resumir o que pensamos a respeito do trabalho que vocês realizam.
No mais, eu só tenho a agradecer o carinho e a gentileza que dispensam a mim e ao meu blog e dizer que são essas coisas que ficam, de verdade. O resto passa...
Muito obrigado por se lembrarem de mim, e escrever assim mais uma linha da história do By Osc@r Luiz.
Grande abraço, meus amigos, e muito sucesso aqui!

Anónimo disse...

Muitíssimo obrigado Pedro e Eninha, pela honra deste selo. Sou leitor assíduo e tenho certeza que muitos o são, mesmo o Blogger obrigando vocês a criarem a versão "2.0". Encarem isso como um upgrade, pois o sucesso só vai aumentar. Pelo trabalho que fazem o reconhecimento é certeiro e natural.
Grande abraço pra vocês e mais uma vez, muito obrigado pelo selo! :-)

Anónimo disse...

Obrigado Pedro e Eninha por este premio vem em boa hora!
Um abraço e sucesso

Alexandre Brendim disse...

Poxa, esse foi o maior prêmio que eu já recebi.

E nem vou precisar de selo para lembrar sempre.

Obrigado de coração pelas palavras.

Anónimo disse...

Foi uma pena o que aconteceu..
vocês terem perdido o outro blog..
mas com certeza vocês se recuperam.
:)

Eninha Campos disse...

Monique,

Vamos continuar da mesma forma ,procurando o melhor para divertir a vocês e a nós em outro lugar seguro. Assim que soubermos onde a gente conta , tá ?
obrigado !
Pedro

Eninha Campos disse...

Alexandre , as palavras foram genuínas.
Obrigada!
vamos nos "falando".
Eninha

Eninha Campos disse...

Obrigado Oscar !
Parabéns !
Pedro e Eninha

Eninha Campos disse...

Rodrigo Paiva - Curiosando
Adorei "2,0". Deu até vontade de acrescentar o "2.0" ao nome do Blog, he,he, he
Obrigado por você conseguirem fazer este "fiasco" mais leve.

Aproveite bem seu selo :)
Pedro

Eninha Campos disse...

Rodrigo !
Espero por noticias do nosso surf!
Pedro

Enviar um comentário

Assine Aqui

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Meu Outro Blog