Os Biscoitos

Uma mulher estava esperando um o seu vôo num aeroporto grande .Como tinha que esperar muitas horas decidiu comprar um livro para passar o tempo .

Também comprou um pacote de biscoitos e sentou-se numa poltrona na sala Vip do aeroporto para ler e descansar em paz.

Ao lado da cadeira que estava o pacote de biscoito um homem sentou-se na cadeira contígua abriu uma revista e começou a ler .

Quando ela tirou o primeiro biscoito o homem também tirou um. Ela ficou irritada mas não disse nada. Apenas pensou : " Que atrevimento! Eu podia dar-lhe um murro!"
Para cada biscoito que ela tirou o homem também tirou um. Isto estava a enfurecê-la, mas ela não queria causar uma cena.

Quando ficou apenas um biscoito ela pensou :"ah... o que o que este homem vai fazer gora?"Então o homem pegando o último biscoito dividiu em metades e deu-lhe uma metade. Ah! aquilo já era demais ! Agora ela estava muito zangada!

Pegou no livro e nas coisas dela e saiu para o portão de embarque. Quando se sentou no seu acento, dentro do avião, olhou para dentro da sua bolsa para tirar os óculos e para sua surpresa o pacote de biscoito estava lá intocado e fechado.

Ela ficou muito envergonhada e apercebeu que estava errada ela tinha esquecido que os biscoitos estavam na bolsa. O homem tinha dividido os seus biscoitos com ela sem sentir-se zangado ou amargo. Enquanto ela estava zangada pensando que estava dividindo os biscoitos com ele . Ele era quem dividia os biscoitos com ela. E agora não havia mais chance de explicar-se , ou pedir desculpas.

Há 4 coisa que você não pode recuperar:


  • Uma pedra depois de a atirar!
  • Uma palavra depois de ser dita!
  • A ocasião depois de perdida!
  • O tempo depois que ele foi embora!
Link : The Presurfer

3 comentários:

Centraldememes disse...

Legal mensagem muito bacana.


Abraço

Anónimo disse...

esta é fabulosa.micas

Eninha Campos disse...

É curioso mesmo.
Pedro

Enviar um comentário

Assine Aqui

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Meu Outro Blog