Maneiras de branquear os dentes

Você brincou com a ideia de branquear os dentes mas ainda não fez ?
Os dentes ficam mais amarelos com a idade e branqueá-lo vai rejuvenescer-nos - diz Kim Harms , dentista e porta voz da Associação Dentária Americana . Ppara mais um estudo de 2008 mostrou que quem tem os dentes com aparência melhor , ganha mais do que os que têm dentes amarelados.
Todos os métodos de branqueamento têm peróxido - em gel ou em forma líquida - para dissolver manchas - explica Debra Glassman dentista cosmética de Nova York. A superfície dos dentes é feita de milhares de tubos dentais extremamente porosos que absorvem pigmentos de tudo o que também possa manchar uma T- shirt branca. O peróxido clareia esses pigmentos.

O bicarbonato de Sódio clareia os dentes. Por ser abrasivo ele é polidor da superfície enquanto uma reacção química entre ele e a água dissolve as manchas , mas você pode danificar o esmalte ao esfregar os dentes , portanto não faça isto mais de uma vez por semana. Apenas molhe a sua escova de dentes no bicarbonato e lave os dentes com uma solução de bicarbonato e água. Comidas com alto teor de celulose - encontrada em cenouras , aipo e maçã agem como abrasivos naturais , limpando os dentes e removendo manchas - diz Jeff Golub - Evans, um dentista de Nova York. E vegetais como espinafres, brócolis e alface contém compostos minerais que formam uma película protectora , impedindo que pigmentos de outras comidas manchem os dentes.

Quer fazer os dentes parecer brancos sem ter trabalho ? Fique com roupas baseadas no azul ou cores escuras. laranja, amarelo, castanho e tonalidades quentes de encarnados vão fazer o amarelo dos seus dentes aparecerem mais.

Link : Ways to Whitem Theeth

1 comentários:

Alexandre Brendim disse...

Olá Pedro e Eninha

Deixei uma mensagem para você no meu blog, espero que goste.

http://www.jjcabeleireiros.com.br/blog.html

Enviar um comentário

Assine Aqui

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Meu Outro Blog